De acordo com o art.49 da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

O consumidor pode solicitar troca do produto no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.

Após a primeira solicitação de troca por tamanho, cor ou modelo de calçado a opção de devolução não estará mais disponível. 

Regras para troca:

A mercadoria deverá ser devolvida através do correio para a loja BOX BR, em casos de erro de fabrica, defeitos e produtos trocados no envio.

Quando a BOX BR pagará o frete? 

A loja BOX BR paga o frete em casos de erro de fabrica, defeitos e produtos trocados no envio.

Quando eu pagarei o frete?

Não gostei do produto nos aceitamos a devolução dentro dos 7 dias apos o recebimento do mesmo, SEM MARCAS DE USO e SEM EXCEDER O PRAZO DE DEVOLUÇÃO (caso o cliente já tenha solicitado algum tipo de troca não será permitido a devolução do valor), neste caso o valor do frete de retorno será cobrado do cliente!

O produto deverá ser devolvido da mesma forma recebida pelo cliente;

Ressaltamos que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.

Lembrando que não trocamos com a utilização do mesmo.