De acordo com o art.49 da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):
O consumidor pode solicitar troca do produto no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.
Após a primeira solicitação de troca por tamanho, cor ou modelo de calçado a opção de devolução não estará mais disponível.
Regras para troca:
A mercadoria deverá ser devolvida através do correio para a loja BOX BR, em casos de erro de fabrica, defeitos e produtos trocados no envio.
Quando a BOX BR pagará o frete?
A loja BOX BR paga o frete em casos de erro de fabrica, defeitos e produtos trocados no envio.
Quando eu pagarei o frete?
Não gostei do produto nos aceitamos a devolução dentro dos 7 dias apos o recebimento do mesmo, SEM MARCAS DE USO e SEM EXCEDER O PRAZO DE DEVOLUÇÃO (caso o cliente já tenha solicitado algum tipo de troca não será permitido a devolução do valor), neste caso o valor do frete de retorno será cobrado do cliente!
O produto deverá ser devolvido da mesma forma recebida pelo cliente;
Ressaltamos que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.
Lembrando que não trocamos com a utilização do mesmo.